Curiosidades, dicas e sugestões de um homem no mundo alimentar. As minhas experiências, receitas e novidades que vou encontrando.
Clica se gostas da página
25
Ago
10

Havia uma bebida que a minha mãe já não bebia há muito tempo e que andava à procura por todo o lado e não encontrava. Tem o nome de Triple Sec. Soube dessa bebida por ela há cerca de 1 mês atrás e nunca tinha ouvido falar de tal iguaria.
Fui ler um pouco sobre o Triple Sec na internet e diz que é utilizado para fazer cocktails, para dar um sabor adocicado. Procurei em várias loja e supermercados, sem sucesso. Eis que, na semana passada, aparece no hipermercado perto da minha casa. Comprei logo.
Curioso que, enquanto estava na caixa do hipermercado à espera para pagar, o caixa pega na garrafa e começa a ler o rótulo como se nunca tivesse visto aquela garrafa. E percebe-se. Pouca gente conhecia.
Ofereci à minha mãe, mas não resisti em provar. Sabe um misto de vodka, anis e laranja. Não é forte nem doce demais. Muito bom. Recomenda-se.

Triple Sec

publicado por GV às 23:02
De john doe a 15 de Setembro de 2010 às 12:16
procura por "crepes suzette", utiliza o triplesec e depois diz qualquer coisa. cuidado mais de 4 e ficas enjoado para 6 meses
De GV a 15 de Setembro de 2010 às 13:37
Já fui pesquisar. Parece-me mesmo interessante. Tenho de fazer Crepes Suzette com o Triple Sec. E comprar comprimidos para o enjoo. ;)
Obrigado pela sugestão, John Doe.

Siga-me no Facebook
">
pesquisar neste blog