Curiosidades, dicas e sugestões de um homem no mundo alimentar. As minhas experiências, receitas e novidades que vou encontrando.
Clica se gostas da página
13
Out
10

Está provado que o chocolate preto faz bem à saúde. Como eu adoro esta descoberta. Até porque é o meu tipo de chocolate preferido.

O cacau ou o chocolate amargo, é benéfico para a circulação sanguínea, é anticancerígeno, é um estimulante cerebral, energético e, o melhor de todos, afrodisíaco.
Em todo o lado existem inúmeras marcas de chocolate preto. Lê-se na embalagem algo como "70% de cacau." Quando virem isso, façam o favor de comprar.
Tenho vindo a provar vários. O que comprei hoje é soberbo. É da Jubileu e é uma tablete de 250g. Há muitas tabletes em que o chocolate preto é fininho. Este não. Quase que parece chocolate de culinária. Mas é muito saboroso.
Uma dica para apreciar da melhor maneira: coloquem um quadrado na boca e pressionem com a língua até ao céu da boca. O chocolate vai-se derretendo aos poucos e apreciam o sabor da melhor maneira possível. Eu já fiz e até me babei.

Chocolate preto Jubileu
publicado por GV às 23:14
Siga-me no Facebook
">
pesquisar neste blog