Curiosidades, dicas e sugestões de um homem no mundo alimentar. As minhas experiências, receitas e novidades que vou encontrando.
Clica se gostas da página
18
Dez
10

Ultimamente tem havido algumas marcas a lançar para o mercado chocolates picantes. Seja chocolate com pimenta, chilli e até piri-piri. Já provei alguns e sente-se um pouco do picante.  Mas nada se compara com o chocolate que comprei esta semana.
Foi em Almada, numa tenda provisória onde estava uma feira a vender objectos e produtos naturais e reciclados. Num dos stands, estavam vários chocolates, entre eles, este chocolate Pepita com picante, produzido em Itália. Comparado com este, os outros que comi são algodão doce. É que este "pica comó caraças". É como se tivessem barrado picante do México na tablete. Muita água bebi eu depois de 1 só quadrado.
Se encontrarem isto por aí, provem.

 

Chocolate picante
publicado por GV às 01:02
De Rosa a 18 de Dezembro de 2010 às 01:57
Lol. Por acaso é coisa que ainda nunca provei. Pois eu vi lá as tendinhas montadas mas ainda não lá fui ver. Não devias ter bebido água mas sim leite, a água faz sentir mais o picante (daí que se caia no erro de beber muita) ao passo que o leite corta mesmo o picante ;)
De GV a 18 de Dezembro de 2010 às 11:44
Pois, Rosa, mas comi no trabalho. Lá não tinha leite.
De Catarina Clemente a 18 de Dezembro de 2010 às 04:18
É caso para dizer..."Como Água para Chocolate", verdad?
De GV a 18 de Dezembro de 2010 às 11:45
Verdade. Apesar de picante, era una... hummmm.... delicia.

Siga-me no Facebook
">
pesquisar neste blog